sábado, 19 de abril de 2008

Previsão do Tempo (2)

Ensolarado e com temperaturas amenas: assim foi o primeiro dia da Maratona de Cinema da Z-3, - depois da primeira semana de frio do ano - o que proporcionou a quem foi até a colônia de pescadores belas paisagens e passeios agradáveis.

(Para nós, da organização, foi recompensante ver o nascer do sol de manhã cedinho, quando chegávamos para preparar toda a estrutura para receber os visitantes, e o nascer da lua, quando já estávamos cansadas de tanto trabalhar...).

Aliás, neste dia 20 começa a fase da lua cheia... mais um atrativo para ir a Maratona e ficar até a noite só para apreciar este espetáculo na Lagoa!

De acordo com a previsão do site ClimaTempo, os espectadores irão continuar contando com a meteorologia mais ou menos favorável: Domingo deve fazer sol, com aumento da nebulosidade de nuvens pela manhã. Há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite, mas as temperaturas devem se manter agradáveis, entre 16º e 27ºC.
Já na segunda-feira a previsão é de tempo estável, com menores probabilidades de chuva. As temperaturas estarão em elevação, com mínima de 19º e máxima de 28ºC.


Confira a previsão do tempo completa no site ClimaTempo,
ou confira na parte inferior esquerda deste blog.

Nenhum comentário: