sábado, 19 de abril de 2008

Sidney Sampaio na Maratona

No meio da arrumação do salão paroquial para se iniciar a Maratona de Cinema da Z-3, atendimentos à imprensa. O pessoal do Grupo RBS - especificamente do Jornal do Almoço e da Zero Hora - foi conferir o trabalho da organização.

Quem também veio nos prestigiar foi o ator Sidnei Sampaio, que está em Pelotas para encenar a peça Alzira Power hoje às 21h, no Teatro Sete de Abril. A peça já passou por outras cidades gaúchas e é uma promoção do SESC, , que também apóia a Maratona, por meio do projeto ArteSESC - Cultura por toda parte.

Sampaio conversou com os zetrezenses, tirou fotos com as crianças e comentou a iniciativa. "É muito legal esse projeto, trazer para mais perto o cinema a quem está tão distante". O ator, que nunca trabalhou em cinema, adiantou que atuar em um filme é algo que está em seus planos. Ver Sidnei Sampaio nas grandes telas é algo que deve ocorrer em breve. "Tenho um namoro platônico com o cinema", brincou.

Quem também aprovou e deu todos os incentivos à Maratona foi o jornalista Ney Motta, que acompanha o ator na viagem. Motta comentou que tem interesse em realizar projetos similares a este no eixo Rio-São Paulo, e, por isso, pretende manter contato com a organização da Maratona de Cinema da Z-3. "Fiquei impressionado com a iniciativa", falou, entusiasmando toda a equipe de trabalho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi oi ,

parabéns , vi vocês na cobertura da RBS sobre o Evento na Z3.
Q legal. Deve ter sido bem gratificante toda a dedicação e o esforço sendo recompensado naquele momento com a presença das pessoas, por poucas, por muitas q fossem, mas com certeza, estavam ali, pq vocês fizeram acontecer.

Fabiano
;-)

noca disse...

mesmo longe, e muito longe, acompanho o esforço de vocês. estou surpresa com a repercussão deste trabalho. isto prova que é possível, com boa vontade, FAZER ACONTECER.

continuem, é disso que nosso país precisa, idéias novas, determinação e trabalho.

parabéns, meninas, especialmente à minha filhotinha.
Elinor Zanella Ribeiro(Noca)

Karina Peres disse...

É verdade, Fabiano, mas o esforço continua... nestes dois dias de Maratona que restam, ainda tem muuuito trabalho. Mas ficamos muito gratas pelo reconhecimento, obrigada (:
Falando em reconhecimento, obrigada tbm Elinor por se manifestar de tão longe (: Ficamos felizes que a repercussão do nosso trabalho alcance tão longa distância - mesmo que a tenha alcançado através da Bianca d:

Bianca Zanella disse...

hehehe... Karina... Pode chamar a minha mãe de "Noca"! :-)