sexta-feira, 18 de abril de 2008

Quem disse que comentário de mãe "não vale"?

Recebemos um e-mail de uma internauta, particularmente muito querida por ser minha mãe!
Como ela não conseguiu publicar o comentário, resolvi postar aqui...
E que me perdoem pelo exibicionismo, mas pra mim comentário de mãe vale sim! hehehe
Aí vai o texto escrito por ela...
Bianca

----

Infelizmente após várias tentativas de postar um comentário no lugar indicado, não sei se por causa do meu provedor, não consegui. De qualquer forma vou tentar por aqui.

Acho a iniciativa de vocês ótima, ainda mais sabendo do trabalho que deu.
Ainda bem que houve uma boa aceitação por parte dos apoiadores e os parabenizo pelo incentivo dado.
Moro em Balsas/MA, onde não existe uma só sala de cinema, sinto falta, mas consigo me manter mais ou menos atualizada através da tv a cabo e das locadoras. Curto um bom filme, ainda mais na companhia dos meus filhos.
Espero que vocês tenham um bom retorno por todo este trabalho.
Boa sorte!!!!!!!!
Elinor Zanella Ribeiro (Noca)

Nenhum comentário: