domingo, 25 de maio de 2008

Gratidão

Mesmo antes da Maratona de Cinema da Z-3, matérias sobre o evento já estampavam muitos sites. Essa postagem é para agradecer a repercussão da Martatona no ciberespaço. Nosso obrigada a blogueiros, colaboradores e jornalistas (:

No dia 12 de abril, O Blog do Capeta já estava falando da Maratona de Cinema da Z-3.


O blog Social Media, da professora Raquel Recuero, também falou sobre a Maratona, no dia 14 de abril.


O pessoal do programa Moviola, da RadioCom, não apenas nos deu espaço para falar sobre o projeto como nos colocou no blog da produtora Moviola Filmes (:


Nossas colegas do curso de Jornalismo Gabriela Zago, Krischna Duarte e Margo Bueno publicaram no blog do jornal Atuação a matéria sobre a Maratona.


A Prefeitura de Pelotas ampliou o apoio à Maratona publicando matéria em seu site, dia 16 de abril.


A Casa de Cinema de Porto Alegre, parceira da Maratona, publicou matéria sobre o evento em 17 de abril.


A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) não poderia deixar de falar sobre o projeto de suas alunas. A matéria foi publicada dia 18 de abril.


O Noite & Cia incluiu a Maratona na seção Te Liga!, no dia 19 de abril.


A Zero Hora publicou matéria de Rafael Varela sobre a Maratona no dia 20 de abril, no site do jornal. O repórter havia acompanhado os preparativos no dia anterior.


Em 20 de abril, o site da Empresa Jr. UCPel publica matéria sobre a Maratona.

3 comentários:

Jandré disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jandré disse...

Opa, parabéns pessoal. Nunca vi um projeto experimental que envolvesse tantas pessoas e instituições (e com tanta relevância tb!)

Aquela matéria da Empresa Jr não fui eu que escrevi. Eu cheguei a colher o material, fotografias, entrevistas, mas acabei não produzindo pq publicaram aquele texto antes no site (acho que foi copiado da assessoria de comunicação da UCPel). Aí como na mesma semana eu tive que sair da Empresa, acabei por não publicar a minha matéria :/

de qualquer forma, obrigado por terem lembrado

abração,

jandré

Karina Peres disse...

Corrigido (:
E obrigada ^^