quinta-feira, 17 de abril de 2008

Seja o internauta 500 e ganhe uma camiseta!





Atenção!

Confira o seu número de acesso em nosso contador, na lateral esquerda do blog.



O 500º visitante vai ganhar uma camiseta da Maratona de Cinema!


Se for você, preste atenção no que é preciso fazer para ganhar o brinde:

1. Dê um "print screen" no blog, de forma que apareça o contador marcando o número 500. Salve a imagem como jpeg e envie para o e-mail cinez3@gmail.com, junto com seu nome e telefone.
2. Para ganhar, além de mandar o e-mail, é preciso deixar um comentário neste post, para que possamos conferir o horário de acesso, ok?

Caso o visitante 500 seja alguém da organização do projeto, divulgaremos um novo número premiado e prorrogaremos o sorteio.

Participe!!! Acesse o blog quantas vezes quiser! (porém, não adianta ficar atualizando porque o contador reconhece o seu número de IP e não considera novos acessos essas repetidas atualizações...)

5 comentários:

Sem Papel e Tinta disse...

tive mais sorte que juízo... abç

Khaled disse...

Ganhei!!!1

Quero minha camisa em!

To mandando o email ai com a foto, o meu foi o acesso de numero 500!!
:D


Abraços

Aline Reinhardt disse...

Deu empate! como isso é possível?
Aguardem mais informações...

Bianca Zanella disse...

Diante deste "empate técnico" os dois ganham!
Vcs vão ir na Maratona receber a camiseta?
Bjs!

Sem Papel e Tinta disse...

Empate? Bom!
Se eu não aparecer no evento, procurem-me por email na segunda-feira.
Ou faz o seguinte: coloca a matéria do meu Blog na roda do outro concurso.